Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sonho


Esse domingo(21/11/2010) foi a 1ª vez que sonhei com o meu Matheus. Tive outro sonho meses atrás, mas o bebê no sonho era uma menina. Dessa vez era um menininho lindo, branquinho do cabelo preto, não era gordinho, mas também não era tão magrinho...parecia meu irmão quando era pequeno. No sonho Matheus deveria estar com uns 2 meses e eu vestia ela com uma roupa azul( tipo pagão) e branca...ele estava num bercinho no meu quarto...
Será que era ele?? Será que ele vai ser tão fofo quanto no meu sonho??? Uiiii.... a imaginação agora foi bem longe.

PEDIDO DE HOJE: Deus, faz o tempo passar depressa para eu receber meu filho!

3 comentários on "Sonho"

Fátima on 22 de novembro de 2010 às 09:32 disse...

Ai que lindo esse sonho Vanessa!!!
É claro que é ele! E é claro que ele vai ser tão ou mais lindo que no sonho!!!
Eu acredito muito em sonhos, sempre sonho com meu bebê também. É uma delícia, né!
Beijos!!!

Camila Regina on 23 de novembro de 2010 às 02:39 disse...

Que lindo Vanessa.. Mt bom qndo temos esses sonhos né? Tbm sonhei com a Maria uma única vez, mais foi liiiiiiiiiiiindo, parecia ela messssmo! rsrs.
Tô nesse pedido à Deus tbm, p/ o tempo passar mais rápido p/ eu receber minha filha...
(:
Beijosss pra vc e pro Matheuss!
:***

Unknown on 23 de novembro de 2010 às 04:46 disse...

Que gostoso sonhar com o bebê, eu sonhei que a Alice era menino antes de saber o sexo, mas deve ter sido pq todo mundo dizia que eu teria um menino, e na verdade não tinha intuição nenhuma...e de tanto falarem foi a maior surpresa quando o médico disse que era menina, depois disso nunca sonhei com ela não :(
bjs

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez