Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É um menino!


SUSPENSE:
Estavam presentes na ultra-sonografia, marido, vovó, tia-dinda e eu que era mera coadjuvante nesse preocesso. Chegamos lá por volta das 07:30, levamos um chá de cadeira, porque eu sou prioridade, mas entre as prioridades eu era a última,tinha tanta mulher grávida com o "bucho saindo pela boca", como diria os matutos!!!
Depois de muito esperar, muitas idas ao banheiro, muitos cafés bebidos pela vovó, váriosss copos d'água da tia-dinda e do papai, ouvimos a moça chamar: Vanessa de Andrade Maciel.... e fomos todos para sala de exame, e marido reclamando que faltou falar o "Freire". A cara da assistente da médica ao ver essa comitiva entrar foi hilária kkkkkkk
A assistente me preparou, vovó e tia-dinda se apertaram num cantinho, marido com a máquina fotografando e filmando tuuudooo, cada "mexida é um flash" kkkkk. Entra a médica, espreme aquele gel suuupeeerr gelado na minha barriga e começa o fim do suspense. Pessoal na primeira imagem  até um leigo (como eu, por exemplo) diria É UM MENINO!!! Ele abriu logo as pernas, foi tão engraçado dava pra ver uma bolinha no meio das pernas kkkkkk Uma amiga (Ceci, já falei dela aqui) disse, tinha que ser macho mesmo, abriu as pernas como quem diz: Olá enfermeira!!
Vovó começou logo com as caduquices, tia- dinda toda interessada nos termos técnicos médicos (ela é vestibulanda de medicina, e como todos já se acham quase médicos kkkkk quando se formam se acham quase deuses kkkk), papai babando e eu procurando ver se estavam lá as duas perninhas, os bracinhos, os olhinhos... Perguntei pra médica se estava tudo no seu devido lugar, ela disse que sim, aí sim eu relaxei e curti a notícia. 
Vou ser mãe de um menino!!! Já escutei tantas histórias de como é legal ser mãe de menino, que é mais fácil de cuidar, de criar...que quando crescem viram "protetores" da mãe. Agora começou a cair a ficha... vou ter uma vidinha que depende de mim. Dentre todas as conquistas e realizações da vida eu tenho certeza que estou vivendo a maior de todas, é uma experiência incrível. Por mais que eu fale, escreva ou pense não tem como descrever esse sentimento, essas sensações. É impressionante. Só quem passa sabe como é (parece clichê, mas é assim mesmo). Não importa ser mãe de menino ou menina, o importante é ser mãe!
Bem, agora estou na minha 18ª semana e daqui a duas irei fazer a ultra-sonografia morfológica e estou super-hiper-mega-power ansiosa. Se Deus permitir estará tudo bem com o bebê, ops bebê nãooo, MATHEUS meu filhote agora tem identidade. 
Agora é comunicar aos ansiosos( se bem que as vovós já estão se encarregando disso- Jornal Nacional e Jornal da Record kkkkk) que Matheus está chegando e curtir os telefoneas e emails de felicitações!!! 
Abraços carinhosos de mamãe, papai e Matheus!!!

6 comentários on "É um menino!"

Karla on 16 de novembro de 2010 às 04:50 disse...

Finalmente minha ansiedade acabou, é Matheus que vem por aí genteeee!!!

Um filho é a maior benção que uma mulher pode receber, que Matheus chegue cheio de saúde e bem "danado" para te deixar de cabelo em pé. (rs!)

Feliz demais com a sua felicidade.

Beijos!

Unknown on 16 de novembro de 2010 às 08:48 disse...

oi

Unknown on 16 de novembro de 2010 às 08:49 disse...

Olá, faz mais de semana que tentava postar comentário no seu blog, mas não conseguia, acho que agora vai dar certo...
Achei interessante que o seu template é igual do meu blog, vc tem bom gosto hihihiih
Parabéns pelo seu garoto, que ele venha com muita saúde ;)
Eu tenho uma menininha de 3 meses, é uma delícia ser mãe...
bjs

Camila Regina on 17 de novembro de 2010 às 02:47 disse...

Olaa, como vais?! Adorei teu blog, li desde o comecinho... rs. Parabéns pelo Matheus, mta saúde e mta paz pra vcs... Que Deus abençoe sempreeee! Vou te seguir, pra acompanhar as peripécias do gatinho... rsrs.
Bjaoo!
:*

Fátima on 17 de novembro de 2010 às 12:04 disse...

Oi,
já tinha passado por aqui, mas não tinha conseguido postar um comentário! Parabéns pelo meninão!!!!! Sou Fátima e também serei mãe de um menino, o Frederico.
Beijos.

Anônimo disse...

Querida amiga e mamãe ...ainda me é estranho te chamar assim, pq vc tem cara de menina...rsrsrsr...menina mulher, corajosa, leve e sábia...ja lhe disse isso? não né? eu falo pouco, mas penso muito e aqui quero externalizar meus pensamentos sobre esse momento tão especial... momento de mudanças, aprendizado, renovação, momento de GALARDÃO... rsrsr... e pq não? afinal GALARDÃO=PRESENTE, PRESENTE=FILHO... viu? quero dizer-te que estou muito Feliz por ti ver feliz, por ver seu sorriso de mãe, por vê sua testa fransindo ao pensar no futuro do seu bebê, do seu lar...desejo-lhes um lar abençoado por papai do Céu, que reine a paz, a harmonia, que as tempestades sejam atravessadas com fé e união.... desejo que continue sendo essa esposa sábia, e certamente mãe sábia SERÁS.
Parabéns!!!!
Marcia

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez