Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mexeu!!!


 Ontem pela 1ª vez tive a sensação única que é sentir um vida dentro de mim. Essa sensação é indiscritivel, indizivel, inimaginavel... não existe nada parecido com isso na vida. Sem exageros. A minha primeira reação foi agradecer muiiitooo ao Pai do Céu por me permitir passar por isso. Escutava as mães falando que filhos são bençãos, mas até ontem issso soava como uma frase linda. Hoje é verdade pura. O momento é tão mágico que parece que você é única no universo, a mais poderosa das mulheres, o ser mais iluminado do planeta...
Matheus mexeu! É fato. Eu estou preparando uma pessoa, e isso me eleva a um posto maior, o de MÃE.
Obrigado meu Deus e obrigado meu filho, mexa-se a vontade e seja bem vindo!!!

6 comentários on "Mexeu!!!"

Karla on 24 de novembro de 2010 às 03:22 disse...

O futuro jogador de futebol MATHEUS, chutando a barriga da mamãe!!!!

Unknown on 24 de novembro de 2010 às 04:19 disse...

Que delícia, eu lembro quando senti a Alice pela primeira vez, você vai ver, é o que mais dá saudade...
Cada dia você vai sentir o Matheus mexer mais, e não se preocupe se no ínicio não sentir com muita frequência, é assim mesmo quando começa.
bjs

Camila Regina on 25 de novembro de 2010 às 02:38 disse...

Vannn, isso sim sim é o que nos faz sentir mulher, como vc msm disse. O mundo pode estar desabando, mas a sensação de termos um ser dentro de nós, crescendo e se alimentando, é indescritível... Dai pra frente, o Matheus vai dar muitos socos, pontapés, piruetas e etc. rsrsrs. Parabéns. Mta saúde...

Fátima on 26 de novembro de 2010 às 10:20 disse...

Realmente Vanessa, não tem sensação melhor no mundo!!!! Meu Fred mexe bastante também, é uma delícia, parece que ele está falando com a gente!!!
Beijos!!!!

Luana on 27 de novembro de 2010 às 06:47 disse...

Olá sou nova aqui é amei seu cantinho e mais ainda o nome escolhido , é lindo demais e seu significado mais ainda (presente de Deus) quando estava grávida do meu filho Nathan , fiquei em dúvida entre esses dois nome , Nathan também significa Presente de Deus ou dádiva de Deus .
beijoss

A Espera, não pode matar a Esperança! on 6 de dezembro de 2010 às 02:37 disse...

Querida Vanessa, amei seu blog, estou fazendo o meu, mas nao consigo colocar os Templates, afff...Parabéns pelo "presente de Deus" e pela mexidinha kkkk. Me segue tá..bjos Miii

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez