Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ansiedade!!!


Que rufem os tambores TAMTAMTAMTAMTAMTAM!!!!! É essa semana que saberemos o sexo do nosso bebê.
Confesso que minha ansiedade em saber o sexo é pura pressão da sociedade. É sério. Todas, eu disse TODAS, as pessoas repetem o mesmo "mantra":
- E aí Vanessa , é menino ou menina? (o nome vai variando com a intimidade, pode ser Vanessinha, mãe, grávida,buchudinha-traduzindo: grávida)
- Ainda não sei. (Eu já ficando constrangida esperando a próxima pergunta)
- E aí, estais ansiosa?? (Pessoa toda empolgada falando)
- É... mais ou menos. (Eu, TOTALMENTE constrangida por não estar ansiosa)
Por isso eu me sinto obrigada a sentir tal ansiedade.
Existe um tempo na vida da gente que bebês são utópicos. Pura hipótese de acontecimento que pode vir a se confrimar ou não. Nesse tempo eu quis muitoooo ter uma menina. Essa "menina" já teve vários nomes, tipo Monique, Evellen, Luiza, Alice, Sofia, Laura...todos os nomes acrescentando Maciel, porque nesse tempo o bebê nem pai tinha kkkkkk.
Hoje, quando o bebê é uma realidade, estou mais preocupada em saber se ele será saudável, se está crescendo direitinho, se não tem nenhuma doença congênita. Isso sim me deixa ANSIOSA!!!
A ansiedade de saber o sexo do bebê deixo para os avós, tios, tias, irmãos,primos,amigos, a garçonete do restaurante da esquina, a moça do armazém, a recepcionista do consultório, o tiazinha da padaria...

0 comentários on "Ansiedade!!!"

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez