Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Batendo perna!


Ontem bati muita perna atrás de encontrar os móveis do quartinho de Matheus afinal faltam praticamente 3 meses para o meu baby chegar. Meninas como são caros móveis para bebê, visitei umas 7 lojas e os preços são praticamente iguais (quase um cartel kkkk). Roupeiros com preços iguais aos de adulto, como pode uma coisinha delicada e pequenininha custar tão caro??? As cômodas tem um preço melhor, mas como meu ap é pequeno e consequentemente meus móveis também, Matheus precisa de roupeiro e cômoda.
E pra completar a situação, eu que já tinha decidido o tema do quartinho (seria Carneirinhos), vi tanta opção que fiquei na dúvida... "E agora José?"... Pelo menos ainda não encomendei o jogo de berço, a senhora que faz o enxoval está viajando, só volta semana que vem (providência divina!!) tenho que resolver até lá...


Resultado do dia de ontem: dores nas pernas, muitos orçamentos, mamãe e papai com os cabelos em pé e dúvidasssss....

3 comentários on "Batendo perna!"

Camila Regina on 29 de dezembro de 2010 03:45 disse...

Ô menina, nem me fala, rsrsrs. São muito caros e como vc mesma disse, um cartel, kkkkkkkkkk. As diferenças saõ mínimas, portanto, a minha decisão foi optar por lojas que incluem a entrega e a montagem!! é o q vai valer a pena, né verdade?!
Aproveita o dia pra descansar... Tbm estamos mt mt cansadas, eu a Maria, o barrigão ta pesannnnndo! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Cuida bem do Matheus viu Vanessa?! rsrs.
Beijossss

Camila Regina on 29 de dezembro de 2010 05:18 disse...

Vanessa, vc tbm eh de recifee?! num acreditooo.. rs!!! me diz seu msn pra gente se falar melhor, oiu intao me add milinha.regina@hotmail.com
bjusssssssss

Fatima on 29 de dezembro de 2010 06:00 disse...

Oi Vanessa,
tô adiando essa bateção de perna pra janeiro, mas como vc disse, só faltam 3 meses!!! Ai Meu Deus!!! Não quero me desesperar... Mas pelo que andei vendo é isso mesmo, tudo muuuuuito caro!!!

Beijinhos!!!

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez