Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011!!!


Eitaaa 2011 promete!! Cheio de mudanças na minha vida..já diria Faustão: Tanto no pessoal quanto no profissional.
Nesse comecinho de ano meus pensamentos estão todos voltados para o meu Matheus. Se Deus quiser ele nasce forte e cheio de saúde e enquanto ele não chega estou eu aqui nas minhas pesquisas de preço pro quartinho dele e  arquitetando como será o chá de fraldas dele!!!! Festaaaa, adoorooo! Meu amor está chegando cheio de privilégios, vai ter um chá com as amigas da mamãe do trabalho, outro na casa da voinha dele (minha mãe e quase mãe dele tb kkkkk) e outro na casa da vovó Graça para os amigos de infância do papai. Ufaaaaa que canseira!!!
O chá com as amigas da mamãe vai ser no trabalho mesmo, só um lanchinho com as tias babonas. O chá com os amigos do papai vai ser um almoço e cervejada, ou melhor, guaranada porque papai não bebe. Já o chá da casa de voinha, ou melhor, o chá de fraldas para as amigas dela, porque o filho é dela kkkkkk vai ser um carnaval, literalmente. O Tema é carnaval porque será um final de semana antes do ínicio da festa, além da vovó morar no Janga, pertinho de Olinda- PE então tudo haver,né?!
Estou pesquisando e montando tudo com ajuda das amigas. Convite,decoração, lembrancinhas... tudo bem em conta para o chá ser bem legal e não custar caro.
Agora estou com um dúvida tremenda... não sei se coloco a marca da fralda!!!! Acho que fica chato, parece que estou exigindo, sei lá... Se bem que em todos os chás que fui, no convite tinha a marca da fralda. Aiaia dúvidasssss!!!! Uma coisa vou colocar... "Pacote econômico,please"!!!!!

beijosss e Feliz 2011!!!!

3 comentários on "2011!!!"

Fátima on 5 de janeiro de 2011 às 09:44 disse...

Oi Vanessa, também estou nos mesmos preparativos, só que nessa semana estou me dedicando ao quartinho, já pesquisei bastante. A semana que vem começo a programar o chá de fraldas. Estava lendo sobre colocar ou não a marca da fralda, acho que vou colocar duas opções de marcas que eu gostaria, acho que facilita também pra pessoa comprar, né.

Beijinhos meus e do Fred!

Unknown on 13 de janeiro de 2011 às 04:38 disse...

Oi, Vanessa, quanto chá hein, que chique, eu não fiz nenhum, nem deixei fazerem, fico sem jeito para pedir a fralda que eu gosto, e sou enjoada para ganhar fraldas que não gosto hihihihi
Mas, se é para pessoas próximas, acho que você pode sugerir a marca sim, colocar duas sugestões, eu goasto da turma da mônica e pampers...comecei usando turma da mônica, e passei pra pamers super sec, acho ela mais comfortável, pois é mais fininha do que a turma da mônica tripla proteção...
Beijinhos para vc e para o Matheus ;)

Sel e Gustavo on 4 de fevereiro de 2011 às 10:33 disse...

Oi Vanessa, me chamo Selma, estou gestante de 30 semanas e espero pelo meu príncipe o Gustavo, sou mãe de 1° viagem e estou entrando nos Blogs das futuras mamães para poder trocar experiências, vê se nos faz uma visitinha tá, beijos para o baby.

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez