Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Preocupação


Bom dia pessoal!
Vim dividir minha angunstia com vocês... Matheus está mexendo tão pouquinho =(
De manhã só mexe de leve quando eu acordo e logo para. A noite é que mexe mais forte, mas mesmo assim rapidinho. Dizem que é normal, que é assim mesmo, mas me preocupo. Será que está tudo bem com o meu bichinho??? Na ultra morfo diz que sim, mas queria sentir ele mexer mais, igualzinho ele faz quando faço ultra... é cada pulo!!! E pra completar acho que ele se virou (porém eu não senti ) e a cabecinha dele está me apertando toda.... uiuiuiui é uma dorzinha chaaataaaa!! Será que ele está apertadinho demais e por isso não se mexe????
Aiaiaiaai preocupações de mãe!!

3 comentários on "Preocupação"

Camila Regina on 16 de dezembro de 2010 às 01:32 disse...

Ow amiga, é assim mesmo... As vezes a gente sente forte, as vezes a gente sente fraquinho. O Matheus tá relaxandooo, curtindo a casinha dele, pq ja ja ele vai ter que sair de la, rsrss. Se preocupa não, ta tudo certinho com ele.
São coisas de mããããe, né? kkkkkkkkkkkkk.
Bjus e se cuida...

Unknown on 17 de dezembro de 2010 às 10:52 disse...

Oi, Vanessa, quanto mais o bebê cresce e diminui o espaço eles se mexem menos, não se preocupe está tudo bem com o Matheus...
Sempre que você comer, almoçar, jantar, deita de barrigão pra cima, geralmente depois que a gente se alimenta os bebês mexem ;)
bjs

Fátima on 18 de dezembro de 2010 às 05:12 disse...

Vanessa, é super normal, sim. Pode ser que ele esteja mexendo bastante sim, mas dependendo da posição em que ele está, a gente não sente tanto. Fica tranquila, ainda mais que no ultra está tudo bem. Mas se vc está muuuuito preocupada com isso, conversa com seu médico, ele é que pode te aconselhar melhor.

Beijinhos!!!

Postar um comentário

 

"...Preparando uma pessoa..." Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez